image1 image2 image3 image4 image5

Bem vindo!

É com imenso prazer que vos desejo boas vindas à nossa página na internet.
A abertura desta página surge como resposta do Partido RENAMO aos desafios de uma época de Tecnologia de Informação, em que o site se torna em cada dia que passa um instrumento imprescindível à nossa existência diária.

Sempre dissemos que somos um Partido que se estrutura de acordo com as necessidades da conjuntura política e dos desafios a vencer. Assim, com esta página pretendemos alcançar uma audiência maior dentro e fora do País para uma maior divulgação sobre quem somos nós, os nossos programas e estatutos e as nossas actividades quotidianas.

Através dela gostaríamos de estabelecer uma comunicação com o mundo de modo a colher os seus comentários e opiniões por forma a ajudar-nos a melhor servir o nosso povo e fazer de Moçambique um País de paz, estabilidade, democracia e bem estar dos povos e do mundo.

Concebemos esta página, sobretudo para que sirva de mais um instrumento de democracia, de intercâmbio livre de opiniões. Assim, o nosso maior desejo é que seja interactiva por que só deste modo podermos servir melhor a causa da democracia, que para nós tem sido sempre sagrada e preciosa. Esperamos, que a nossa oferta nesta página seja do vosso agrado e que sempre que for possível ajudai-nos a fazer o melhor. E, muito em particular endereço um convite especial a todos os partidos e organizações que defendem os mesmos princípios ideológicos, para que possamos desenvolver laços de cooperação internacional entre nós, em benefício mútuo pela causa comum.

Mais uma vez as nossas boas vindas.

Afonso Macacho Marceta Dhlakama

Presidente do Partido RENAMO